sexta-feira, 14 de março de 2014


Vou acordar 

Deste-me um forte incentivo
Para eu seguir o meu rumo certo
Tuas palavras são de um amigo
Que quer ver o meu talento liberto.

Na tua amizade eu vou acreditar
No teu conhecimento tenho confiança
Sabes dar apoio incondicional e a par
Alimentar-me esta enorme esperança.

Se tu me dizes eu quero aceitar
A tua sugestão de buscar o sucesso
Quero vencer obstáculos e conquistar
Todas as formas que houver de progresso.

Minha vida tolheu-me os movimentos
Sempre fui retida por condicionalismos
Ninguém se importou com meus sentimentos
E fiquei para trás com meus inconformismos.

Hoje tenho uma melhor consciência
E sei que posso esta vitória alcançar
Irei lutar com muito mais persistência
E prometo que para a vida eu vou acordar.

De Arlete Anjos
7/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário