sexta-feira, 14 de março de 2014


Quero-te assim

Sempre e só meu por inteiro
Quero-te assim tão verdadeiro
Sempre entregue ao nosso amor
Quero-te sempre com esse fulgor
Sempre disposto a tudo estravazar
Quero-te assim com vontade de amar.

Sempre junto a mim nos piores momentos
Quero-te assim aprisionando sentimentos
Sempre partilhando meu tudo e meu nada
Quero-te assim fazendo sentir-me amada
Sempre amoroso,dengoso,ternurento
Quero-te assim meu bem,todo o momento.

Sempre que queiras estou pronta para ti
Quero-te ter ao meu lado sempre aqui
Sempre disposto a tudo dar por uma flor
Quero-te ao meu lado na alegria e na dor
Sempre partilhar os bons e maus instantes
Quero-te só meu mesmo estando distantes.

Sempre serei tua ao longo de meses e anos
Quero-te mais hoje que ontem sem enganos
Sempre respeitarei todas as tuas decisões
Quero-te mesmo com algumas contradições
Sempre meu amor te darei ternura sem fim
Quero-te só meu porquê?Quero-te assim...

De Arlete Anjos
25/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário