sexta-feira, 21 de março de 2014


Beija-me

Toca nos meus lábios com os teus sensuais
Levemente enrola a tua lingua na minha
Dá-me teus beijos até eu não querer mais
Faz-me sentir adorada como uma Rainha.
Por ti coroada em tons brilhantes de cristais.

Faz de mim a ninfa dos teus mares sonhados
Não me deixes naufragar para além das tuas ondas
Olha nos meus olhos,mostra quanto são amados
Só te peço que com doces beijos me respondas
E me faças sonhar com teus carinhos desejados.

Se eu pudesse dar-te o céu,as estrelas mais brilhantes
Faria tudo para que fosses o meu céu estrelado
Baniria todas as nuvens para bem distantes
Pedia-te que ficasses para sempre ao meu lado
Em loucos sonhos de amor e paixão delirantes.

Faz da minha vida o maior palco de felicidade
Onde tu e eu seremos os principais atores
Guarda-me no teu coração com franca lealdade
Transforma o nosso lar num jardim de flores
Beija-me com doçura na mais pura verdade.

De Arlete Anjos
7/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário