sexta-feira, 14 de março de 2014


Pudesse eu

Teu poema para mim é pura alegria
Que transforma em jardim multicor
A mais louca,terna e sensual poesia
E a inspiração surge cheia de amor
Para que seja alegre e feliz o teu dia.

Pudesse eu soltar as amarras que me prendem
Correria como louca ao encontro do amor
Onde pressinto uns olhos que me compreendem
Num amor deleitoso de paixão arrebatador
De dois corações loucos que unidos se pretendem.

Não mais ficaria de ti ou de mim ausente
Daria tudo em troca da tua doce loucura
Seríamos dois em um, num futuro presente
Preenchido com momentos de paixão pura
Tu serias para mim a miragem fluorescente.

Sinto tua presença em sonhos delirantes
Tuas mãos tocarem meu corpo em desejos
Preliminares carícias por alguns instantes
Sinto-te todo em mim trocando ternos beijos
Nas loucas entregas dos corpos ofegantes.

De Arlete Anjos 
5/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário