sexta-feira, 14 de março de 2014


A noite

És companheira de mim
noite bela e envolvente
tens nuances a brilhar
que apagas logo no fim
pode haver quem invente
que estiveste a namorar.

Noite minha companheira
contigo encontro-me a sós
por só tu seres verdadeira
és amiga que me recolhe
no regaço aconchegante
tu és minha conselheira.

Noite bela entristecida
pela escuridão atroz
trazes beleza na vida
és aconchego para nós
noite em que me recolho
escondo-me adormecida.

É na noite que desfaço
os novelos de amargura
é na noite que eu traço
os desenhos da loucura
e no meu leito desfaço
os nós desta vida dura.

Na noite vivo e revivo
os sonhos inacabados
meu mar de desilusão
meu interior negativo
os desejos recalcados
falo a ti em confissão.

De Arlete Anjos
14/12/2013



Sem comentários:

Enviar um comentário