sexta-feira, 14 de março de 2014


Meu poeta eleito

Oh meu doce e encantador poeta 
Que transformas sonhos em doce melodia
Vens em minha direção em linha reta
Como que, em sonhos de pura magia.

És amante,amor e fazes-me sentir
Nas tuas palavras,encanto e ternura
És cavaleiro andante que me faz sorrir
Na tua poesia tens laivos de loucura.

Sabes encantar as almas sonhadoras
Com palavras ternas que sonhar nos faz
Mesmo quando acordo a altas horas
Meus sonhos me levam até onde estás.

Vôo para ti nas asas do meu sonho
Encantada por essa tua mágica alegria
Aos ventos agrestes da noite me exponho
Na ânsia de ser tua como sonhei um dia.

Quero retornar na minha eterna ilusão 
Encontrar a felicidade que tenho direito
Transpondo montanhas,aí serei eu então
A musa encantada do meu poeta eleito.

De Arlete Anjos
4/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário