sexta-feira, 21 de março de 2014


O teu querer

Serei para ti o lenitivo eficaz das tuas dores
Quero ser na tua vida um jardim de flores
O meu coração está contigo a toda a hora
Para esqueceres o motivo porque o teu chora
Seja qual for a razão,se por perdidos amores
Ou algumas fatalidades com outros valores.

Quero ser na tua vida um sonho realizado
Seja qual for o motivo por ti idealizado
Viver para ti com amor e ternura constante
Sentir-te sempre perto,ainda que distante
Obter de ti toda a seiva que me alimenta
E dará ao meu amor tudo que o sustenta.

Onde estiveres te farei companhia amorosa
Florescerei para ti como um botão de rosa
Alimentarei o teu coração de amor e paz
Fazendo em ti o milagre que o carinho faz
Poder sonhar e idealizar uma forte união
Onde se traduz a vontade de um coração.

Na tua forma de expressão me inspiro
E nem uma palavra que afirmo eu retiro
Terás de mim sempre uma forte amizade
Naquela que se traduz em pura lealdade
Tudo o que possa vir na vida acontecer
Irá fazer parte do meu e do teu querer.

De Arlete Anjos
17/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário