sexta-feira, 14 de março de 2014


Até quando...

Não precisa fingir que nada sabes
Nem iludir o coração com ideias vãs
Todas as palavras ditas são eficazes
Se forem escutadas por mentes sãs.

Não nego nem negarei meus sentimentos
Se neles tu estiveres incluído
Posso pensar apenas por momentos
Que sem ti a vida não faz sentido.

Não posso imaginar-te sem motivo
Que me leve ao sonho mais sentido
Por amor e esperança ainda vivo
Mesmo depois de muito ter sofrido.

Tudo e nada do que eu precisar
Se te disser, poderás até rir de mim
Poderei ser o teu sol e o teu mar
Navegarmos num oceano sem fim.

Leva-me às mais longínquas galáxias
Às constelações mais cintilantes no céu
Passeia comigo entre áleas de acácias
Protege-me com o teu invisível véu.

Faz de mim uma ninfa dos teus mares
Navega comigo em prazeres ondulantes 
Por ti serei tua deusa,e se me amares
Te levarei às miragens mais insinuantes.

Se por mim tiveres audácia e coragem
Nestas palavras loucas que te mando
Encetaremos essa louca viagem
Sem pensar nos porquês ou até quando.

De Arlete  Anjos
13/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário