sexta-feira, 21 de março de 2014


Loucura demais

Eu amo a vida contigo ou sem ti
Eu amo tudo que na natureza vi
Eu amo as aves a voarem pelo ar
Eu amo a chuva com seu trovejar.

Eu amo tudo o que vem de ti
Eu amo mais ainda o que não vi
Eu amo as ervas que nascem sozinhas
Eu amo o sol que aquece as alminhas.

Eu gosto de ti sem saber a razão
Eu gosto da vida mesmo em solidão
Eu gosto do vento que sacode a vida
Eu gosto de mim mesmo deprimida.

Eu quero sentir a chuva em meu rosto
Eu quero assistir a um belo sol posto
Eu quero dormir nos teus braços amor
Eu quero ser feliz seja o tempo que for.

Eu sinto a presença do amor constante
Eu sinto o prazer de ti mesmo distante
Eu sinto-te aqui e não me afasto mais
Porque estarmos longe é loucura demais.

De Arlete Anjos
12/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário