sexta-feira, 14 de março de 2014


Espera por mim mãe

Aquela estrela a luzir
Que parece tão distante
É a minha mãe a sorrir
Seu olhar é tão brilhante.

Foste p´ra longe mãezinha
Lá no céu onde tu estás
Nunca me deixes sozinha
Pede a Deus por minha paz.

Protege-me dos perigos
Que na terra existem tantos
Também dos falsos amigos
Que fingem com seus encantos.

Não me deixes perturbada
Com dolorosos receios
Minha mãezinha adorada
Protege-me com teus meios.

Partiste e eu fiquei só
A solidão me acompanha
Mãzinha não tenhas dó
Mas a saudade é tamanha.

Sinto a falta que me fazes
Pela tua companhia
Das lembranças que me trazes
Vamos estar juntas um dia.

Fomos sempre inseparáveis
Até que Deus te levou
Por razões inevitáveis
Tu foste,eu ainda aqui estou.

Quisera ir junto a ti
No triste dia da partida
Deus quis que eu ficasse aqui
Sem ti mãezinha querida.

Quando meu dia chegar
Peço a Deus que seja breve
Voltarei a te abraçar
Porque é assim que Deus escreve.

No lugar onde estiveres
Pede a Deus em oração
Espera para receberes
Junto a ti meu coração.

De Arlete Anjos
28/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário