sexta-feira, 21 de março de 2014


Último passo

És tempestade em chuva de abril
Refrescas meu corpo ardente e febril
Sem ti minha vida não voltará a ter
A fresca maresia do meu amanhecer
Os perfumes da primavera renascida
Que dão beleza a toda a minha vida.

Não viverei mais com esta sede de ti
Sem teu amor não ficarei mais aqui
És a fonte onde bebo toda a alegria
És o alimento que minha fome sacia
Ávidamente tuas palavras devoro
E se tu não vens meu amor eu choro.

Tua fonte de ternura dá-me alento
E por ti minha inspiração sustento
Vens para mim amor e sem demora
Trazes-me em volúpia aqui e agora
Quero entrar direto em teu coração
Nele atear a chama louca da paixão.

Entregar-me nos teus braços inteira
Não existe outra qualquer maneira
De saciarmos desejos mutuamente
Se não for esta entrega permanente
Que atrai dois corpos para um laço
Onde o amor será nosso último passo.

De Arlete Anjos
6/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário