sexta-feira, 21 de março de 2014


A tua menina

Gostas de mim ao ponto de achar
Que eu com um gesto possa mudar
O teu mundo triste  e possas sorrir
Quero ser para ti primavera a florir
Ser o teu mundo alegre e colorido
Segredar doces palavras ao ouvido.

Fazer do teu nada um universo imenso
Olhar nos teus olhos e dizer o que penso
Na suprema felicidade que conquistarei
Ao teu lado,meu tesouro que resgatarei
Nos teus braços aprender a ver a luz
Que à felicidade de nós dois conduz.

Preciso do teu olhar para iluminar
O túnel escuro deste meu caminhar
Quero que venhas em sonhos dizer
Meu amor,vem que te ensino a viver
Fazer-te feliz como jamais sonhaste
Olhar-te serena porque me chamaste.

Sinto-me uma deusa nos meus sonhos
Tu fazes os meus dias belos e risonhos
Imagino teus doces beijos molhados
Nós dois eternamente apaixonados
Ao pé de ti sinto-me tão pequenina
Quero ser para sempre a tua menina.

De Arlete Anjos
14/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário