sexta-feira, 21 de março de 2014


Menina triste

Se algum dia fui feliz não sei dizer
Só recordo que nasci e fiquei sem saber
Para que o mundo me visse ou ignorasse
E na prespetiva de ser feliz me deixasse
Fico sem saber ainda qual a finalidade
Desta existência indefinida,sem verdade.

Este mundo para o qual me trouxeram
E os quais meus progenitores quiseram
Sem que fosse válida a minha vontade
Sou e serei sempre, pessoa sem vaidade
Preciso apenas de respeito e compreensão
Ter no dia a dia a necessária alimentação.

Tenho proteção do nosso Divino Criador
Que sempre me protegeu com seu Amor
Comida na mesa é essencial à nossa vida
Ser auto-suficiente é importante na saída
Amar entes queridos é força da natureza
Dar amor e carinho é nossa maior beleza.

Não quero julgar nem um dia ser julgada
Se possível vou tentar merecer ser amada
Deixar de lado rancores e ressentimentos
Amar ao próximo até nos maus momentos
Obter da vida o que de melhor nela existe
Deixar de me sentir sempre a menina triste.

De Arlete Anjos
14/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário