sexta-feira, 21 de março de 2014


Eu vou

Podes esperar e contar comigo
Estarei disposta e sei que consigo
Virar a página da vida para nós
Jamais vivermos no mundo a sós
Quero dizer-te olhando de frente
Nos teus olhos dizer,estou presente.

Assistiremos juntos ao amanhecer
Olhando o mar e o sol ao entardecer
Deitados na areia sem fazer castelos
Reviver o realizar de sonhos tão belos
Não precisarás esperar mudar as marés
Estarei contigo no arco-iris e nas galés.

Enviarei recados através do meu olhar
Beijarei teus lábios noite e dia sem cessar
De mãos dadas caminharemos pela areia
Sem receio e sem pressa até vir a maré cheia
As estrelas serão as testemunhas singelas
Das mudanças que teremos na vida tão belas.

Vou seguindo a minha vida sem te esquecer
Mas lembra-te,vou na tua vida permanecer
Até ao dia que possamos ultrapassar o muro
E viver para sempre este amor nosso e seguro
Dividirmos as histórias com a lua onde estou
Mas podes acreditar que no dia certo eu vou.

De Arlete Anjos
15/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário