sexta-feira, 21 de março de 2014


Amar-te é...

Sentir na pele um arrepio 
Sentindo o teu peito arfar no vazio
Que preenche os meus logos dias
Onde a tua ausência é motivo de agonias.

É olhar o mundo com esperança
Encontrar depois da tempestade a bonança
É viver com os olhos postos no futuro
Sabendo que ali tenho um lugar seguro.

É sentir nas longas noites sem dormir
As tuas mãos todo meu corpo aspergir
Olhar ao meu redor e sentir-te presente
E ver no fim de tudo que estás ausente.

Não sofrer com a ausência indefinida
Viver com alegria por seres a minha vida
Imaginar-te em sonhos de encantamento
Ouvir-te pronunciar teu doce sentimento.

Amar-te está longe de ser uma utopia
É  a força maior que rege todo meu dia
É este amor em que quero forte apostar
E nos teus olhos ler amor sem pronunciar.

De Arlete Anjos
21/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário