sexta-feira, 21 de março de 2014


Ainda aqui estou

Não passará um dia sem pensar em ti
e sentir a enorme vontade de te ter aqui
Junto de mim trocando beijos e caricias
dar ao nosso amor a provar mil delicias
Viver cada momento de intensa paixão
e fazer loucuras de amor até mais não.

Olhar nos teus olhos de brilho intenso
sentir no ar todos os aromas de incenso,
Fazer de cada segundo o melhor do amor
entre um e outro beijo esperando o sabor
das nossas línguas excitadas por desejos
trocarmos doces,ternos e longos beijos.

Sentir-te em mim em todo o esplendor
poderemos sentir em nós todo o fulgor
Amar,amar sem medida possível
neste amor que se tornou tão incrível
Ao ponto de nele revermos cada instante
das nossas vidas em sonho delirante.

Não esqueci de te escrever mesmo a saber
que hoje nada especial te iria dizer
Mas no meu coração não poderia
esquecer de te dar esta alegria
Neste dia que lembra tudo o que sou
e é por isso que ainda aqui estou.

De Arlete Anjos
19/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário