sexta-feira, 21 de março de 2014


Vejo flores

Ao olhar para a tua imagem sinto
Que ao redor do mundo quase extinto
Existe ainda um poema por escrever
Ao qual eu quero dar o melhor que houver.

Não precisa rimas,quadras ou sextilhas
Já que tu e eu faremos nele maravilhas
Nós seremos a estrofes ditadas em uníssono
Até Camões voltar com o seu canto nono.

Vê as maravilhas que ambos produzimos
Ao escrever neste poema tudo que sentimos
Tu dás o mote com teus beijos ardentes
E eu escrevo para ti um poema eloquente.

Minhas mãos te farão sentir inspiração
Quando com amor me tocares o coração
Nada será estranho se nós dois quisermos
Encetar um romance que antes prevemos.

No meu coração entraste sem bater à porta
Quando eu me julgava para amar já morta
Depois de na vida ter vivido tantas dores
Quando penso em nós apenas vejo flores.

De Arlete Anjos
23/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário