sexta-feira, 21 de março de 2014


Sou espuma

Não sou nada do que tu preferes
Não serei mais uma das tuas mulheres
Não quero usufruir beneficios de alguém
Não quero sobejos de beijos ou desdém
Não irei ao encontro de vãs aventuras
Não sigo estradas que não são seguras.

Não vou ser jamais ultrajada ou rendida
Não,não me submeto nem serei vencida
Não me deixarei influenciar por alguém
Não quero aceitar condições de ninguém
Não me vou deixar mais dominar por fim
Não farei mais nada que seja contra mim.

Não usarei mais nomes acrescidos ao meu
Não voltarei jamais a deixar de ser EU
Não correrei mais riscos desnecessários
Não aos serviços impostos,só voluntários
Não permito jamais que me convençam
Não deixarei que outras vontades vençam.

Não violarei as regras para o bom senso
Não mais deixarei de dizer o que penso
Não pedirei favores aos de má vontade
Não quero que usem comigo a falsidade
Não quero um mundo ruim, e em suma
Não serei a onda desfeita,sou espuma.

De Arlete Anjos
2/03/2014


Sem comentários:

Enviar um comentário