sexta-feira, 21 de março de 2014


Quero ter-te aqui

Saudade não mata mas dói demais
Quando não vens nem ouves meus ais
Sinto um tormento dentro do meu peito
Sem ti a vida já não tem nenhum jeito
Tu preenches o vazio que antes existia
E jamais senti porque tu me dás alegria.

Tenho por ti um enorme carinho
Antes me impedia de achar o caminho
Tu ensinaste-me o valor da esperança
Vivo entusiasmada como uma criança
Que com uma promessa de felicidade 
Fechou os olhos para a dura realidade.

Quero-te como não pensava acontecer
Na minha vida de novo este querer
És musica que me embala para dormir
Sinfonia de Mozart que me faz sorrir
Tu fizeste com que voltasse a sonhar
E querer de novo alguém para amar.

Neste sonho em que me sinto feliz
Tu és o motivo e a razão que me diz
Segue o teu rumo e encontra a paz
Que só o verdadeiro amor nos traz
Assim meu amor tudo farei por ti
É a razão porque quero ter-te aqui.

De Arlete Anjos
20/03/3014

Sem comentários:

Enviar um comentário