sexta-feira, 21 de março de 2014


Teus lábios sorrindo

Nunca uma presença foi tão desejada
Nunca na minha vida me senti tão amada
Jamais o meu coração poderá pertencer 
A outro alguém que pudesse me querer
Não reivindicarei o sonho ultrapassado
Porque tu não fazes parte do meu passado.

Tu estás presente noite e dia no meu coração
A tua voz ecoa para mim uma nova canção
Não deixarei de te querer,pois esperar-te ei
Se tu me quiseres,a resposta ainda não sei
Mas eu vou ficar à janela esperando por ti
Para quando vieres meu amor,estar aqui.

Imagino-te em sonhos como rei e senhor
Da minha vontade sem qualquer temor
És o herói dos contos da minha infância
Das belas princesas quando era criança
Se tu vieres no teu cavalo mágico alado
Ter-me-ás sempre tua meu bem amado.

A magia das tuas doces palavras produz
No meu coração adolescente,raios de luz
Enquanto no céu brilham belas estrelas
Nós dois de mãos dadas ficamos a vê-las
Enquanto o luar brilhante vai seduzindo
Tu me encantas com teus lábios sorrindo.

De Arlete Anjos
17/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário