sexta-feira, 14 de março de 2014


Se não fores tu

Na minha alma tu já existes
No meu coração tu persistes
Na poesia estaremos unidos
Pela forte razão dos sentidos
Se em nós existe essa harmonia
Daremos largas a essa fantasia.

Somos adultos responsáveis
Sabemos e queremos ser amáveis
Nossos sentidos podem ter tudo
E nada que faça rolar o mundo
Por isso te peço com moderação
Que não magoes o meu coração.

Há atitudes que ferem como facas
Sem razão aparente as praticas
Nossa união é toda em poesia
Por ela e por ti sinto mais alegria
Não me vou zangar,isso acredita
A nossa amizade é muito bonita.

Por ela e por ti quero continuar
Na tua vida noite e dia entrar
Por este tela que nos aproxima
E produz em nós esta doce rima
Quero ter-te meu amigo querido
Nosso encanto não será destruído.

No meu coração existe esperança
De vir a ter contigo uma aliança
Que nos prenda hoje e mais além
Depende do futuro que por aí vem
Quero por para ti minha alma a nu
Mas nunca o farei se não fores tu.

De Arlete Anjos
20/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário