sexta-feira, 21 de março de 2014


A porta aberta

Tu quizeste que eu saísse da tua vida
Fizeste questão de exigir sem medida
Tudo o que escreveste ficou gravado
E no meu coração a cinzel marcado
Para não mais esquecer os porquês
Dos amuos daquele em que não crês.

Foste radical,fizeste um espalhafato
De tal forma agiste e foste insensato
Eu calmamente deixei-te em liberdade
Para que pensasses bem na realidade
E nas atitudes impensadas sem lógica
Que por vezes não passam de retórica.

Agora queres e dizes-me que aceitas
Sem eu entender se queres ou rejeitas
Cada dia inventas uma nova postura
Como posso saber se estou à altura
Para enfrentar novos desafios por ti
Se ora vens,ora vais e raro estás aqui.

Seria dramático se eu voltasse atrás
Numa decisão que bem nenhum faz
No entanto nunca quis despedir-me
Na esperança que viesses pedir-me
Para aceitar-te de volta pela certa
Razão porque deixei a porta aberta.

De Arlete Anjos
4/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário