sexta-feira, 21 de março de 2014


Doce mel,amargo fel

Tens nas tuas palavras doce mel
Deixa na boca aquele sabor a fel
Do carinho desejado inalcançado
Do amor sentido mas só sonhado
Deixam na minha boca o desejo
Intenso de obter de ti além do beijo.

És um príncipe onde tudo é irreal
Tua corôa tem espinhos,qual punhal
Cravado na minha alma já sofrida
Cuja lamina afiada ameaça a vida
De quem por amor em ti se perder
Fica perto do fim sem compreender.

Inundam em lágrimas meus olhos
Por todos os apelos nos escolhos
Quero vencer barreiras impossíveis
Onde os meus desejos são inaudíveis
Na minha esperança deste um corte
Meu sentimento ameaçado de morte.

Se fosse sensato voltar a aceitar-te
Teria de voltar sem querer amar-te
Não posso sujeitar o meu coração
A suportar mágoas sem uma razão
Se teus impulsos são arrebatados
Os meus são calmos e magoados.

De Arlete Anjos
4/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário