sexta-feira, 21 de março de 2014


Sonhos declarados

Vens visitar-me nos meus sonhos
Quer sejam alegres ou tristonhos
És em todos eles presença desejada 
Em quem penso por tudo e por nada 
Nos momentos de insónia te recordo
Nas noites tranquilas contigo acordo.

És assim uma presença constante
Vives em mim a cada doce instante
Mergulho nos oceanos dos teus beijos
E nos teus braços sacio meus desejos
Doce loucura que a ti me prende
A quem o meu coração todo se rende.

De todos os meus sonhos és o ideal
Trazes para a minha vida algo irreal
Contigo os meus dias são de alegria
Da noite tu consegues fazer dia
Das altas vagas fazes ondas suaves
Os teus carinhos são o voo das aves.

A brisa suave que nos refresca o rosto
No amanhecer tranquilo que eu gosto
Juntinhos ficamos a olhar as marés
Soltando emoções no mar de lés a lés
Para que os dias sejam valorizados
Ficam aqui nossos sonhos declarados.

De Arlete Anjos
7/03/2014


Sem comentários:

Enviar um comentário