sexta-feira, 21 de março de 2014


As tuas mãos

Sinto-te tão próximo de mim
Como se nada mais tivesse fim
Tu estás aqui no meu coração
Sinto o tocar suave da tua mão
Vejo-te alegre para mim a sorrir
Tão belo como primavera a florir.

Os teus olhos meu corpo percorrer
Ávidos de desejo por satisfazer
Fecho os meus como a consentir
Devaneios de paixão a explodir
Vens de mansinho para meu lado
Num gesto de meiguice apaixonado.

Quero desvendar esses mistérios
Que em nós estão a ficar sérios
Onde tu meu amor queres verter
Os nossos desejos por satisfazer
Beijar mutuamente até à exaustão
Entregar-me junto com meu coração.

Meu coração que já te pertence
Porque nosso amor nos convence
Que o futuro irá ser bom e risonho
Realizar a dois este nosso sonho
Em sentimentos tão puros e sãos
Como as caricias das tuas mãos.

De Arlete Anjos
16/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário