sexta-feira, 21 de março de 2014


Porque existes

Talvez sim,talvez não,quem pode ter certeza
Quem pode acreditar na tua etérea beleza
Sempre terei em ti a esperança desejada
Secarei nos teus lábios a lágrima chorada
Entrarei no teu coração pela porta da alma
Dar-me-ei na totalidade serena e calma.

Tal qual o meu coração de ti vai esperar
A força superior para no peito te guardar
No meu amor sentido num repente acharei
A felicidade que até então não encontrei
No meu peito ficarás eternamente sereno
E no meu coração guardarei teu amor pleno.

Quero repartir contigo o cálice da pureza
Beber dos teus lábios o néctar da beleza
Sentir o teu corpo tremendo de desejos
E nos teus braços embalada em ternos beijos
Entregar-me a ti somente pelo nosso amor
Deixar nossos corpos enlaçados nesse calor.

Muito belo seria se nós dois sentíssemos
O poder desta paixão e nos uníssemos
Para que os céus abençoassem este sonho
E tornassem nosso mundo mais risonho
Para que no fim desses dias tão tristes
Eu perguntasse meu amor porque existes?

De Arlete Anjos
11/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário