sexta-feira, 21 de março de 2014


Aquele espinho

Dói no meu coração
E sangra esta ferida
Que tu abriste sem dó
Feriste com tua mão
Deixas de dor perdida
A quem amava a ti só.

Tiraste-me a esperança
Cravaste-me um espinho
E eu vivi p´ra ti um dia
Com essa má lembrança
O meu coração sozinho
Sente hoje mais alegria.

Por ti eu não vou chorar
Antes quero divertir-me
Não viverei de tristezas
Não te poderia amar
Porque seria dividir-me
Entre ti e outras belezas.

Morreria se me pedisses
Era escrava desse amor
Hoje só penso em viver
Como se não existisses
No coração não há dor
Deixei de por ti sofrer.

Esta vida são dois dias
Para sofrer por alguém
Que não merece carinho
Viverei minhas alegrias
Que irão tirar também
A dor daquele espinho.

De Arlete Anjos
8/01/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário