sexta-feira, 21 de março de 2014


Coração gelado

Se ao sofrer meu coração aquecer
Não deveria considerar tanta dor
Tudo faria p´ra não mais te perder
Nem deixar que terminasse o amor
Tinha razões para nele me prender.

No entanto coisas tais aconteceram
Que de mim te afastaste sem motivo
Outras mais razões que entristeceram
O meu coração,e hoje mal sobrevivo
A esse amor de anos que se perderam.

Não,eu não consigo mesmo querendo
Abrir meu coração a novos amores
Desde que me traíste continuo vivendo
Carregando comigo tão amargas dores
Desse amargo fel vou ainda bebendo.

Poderá parecer loucura ou algo errado
No meu coração eu sinto essa tristeza
Ainda lembro tantas vezes o passado
Que jamais queria voltar à incerteza
Do motivo que me fez o coração gelado.

De Arlete Anjos
24/02/2014


Sem comentários:

Enviar um comentário