sexta-feira, 14 de março de 2014


Estou aqui

Hoje ainda não me viste
Nem escrevi nada para ti
Nesta correria que insiste
Tão depressa eu nunca vi.

À chuva fui dar uma volta
Estava um dia tão cinzento
Mesmo assim o amor se solta
E meu coração feliz sustento.

Fui à rua e voltei tão feliz
O ar fresco me faz sentir bem
Apanhei chuva porque quis
Sou feliz assim sem ninguém.

Solto a minha imaginação
Escrevo só se me apetecer
Dou largas ao meu coração
Que não se esquece de bater.

Sentimentos são importantes
Estão em mim naturalmente
Por meus familiares distantes
Quem sinto aqui tão presente.

Quando os amigos me falam
Sou feliz também com eles
As emoções não se calam
Estando ou não longe deles.

A amizade será constante
Por pessoas que nunca vi
Nos falamos diariamente
Razão porque estou aqui.

De Arlete Anjos
2/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário