sexta-feira, 14 de março de 2014


És tu

És o mundo encantado que eu queria explorar
És o desejo incontrolado que eu preciso achar
És a esperança renascida depois do martírio
És o sonho sonhado em momentos de delírio.

És como as nuvens fugidias que no ar se desfazem
És as autoestradas que novos mundos me trazem.
És o sol que me aquece o pensamento adormecido
És a vida que eu julgava para sempre ter perdido.

És um mundo desconhecido que eu quero desbravar
És o Cúpido cuja flecha está a ponto de me flechar
És as estrelas que no meu céu escuro quero a brilhar
És tu que eu anseio conhecer e a ti toda me entregar.

És feitiço que me leva às mais inóspitas sensações
És a sombra refrescante que me abriga nos verões
És a comida que me alimenta quando estou faminta
És tu que no meu coração quero e nunca me minta.

De Arlete Anjos
11/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário