sexta-feira, 14 de março de 2014


Fez-se silêncio

Estava tão quieta e tu vieste
Estavas aqui, não esqueceste
Do que antes tinhas prometido
Com esse teu jeitinho lânguido
Quando eu pensava não te ver
Era outro dia para me aborrecer.

Tinha-te ao meu lado tão feliz
Acreditar era... como quem diz;
Fazes partidas vezes sem conta
Que minha cabeça fica tonta
E quase não acredita no que vê
Sem mesmo saber como e porquê.

Seria um sonho,ou a realidade
De ter-te ao meu lado de verdade
Por vezes imagino-te tão distante
Surpreende-me ver-te tão radiante
Como a estrela nos céus a brilhar
Tu apareces sem sequer me avisar.

Por seres tu o homem que amo
É só por ti que a dormir eu chamo
Quero-te para sempre ao meu lado
Meu sonho de amor mais desejado
Minha estrela guia mais brilhante
Quero-te sempre pela vida adiante.

Quando vens és luz na minha vida
Dás-me essa alegria já prometida
Fazes de mim a mulher mais feliz
Por seres tu quem eu sempre quis
Contigo meus sonhos se realizaram
Fez-se silêncio,nossos lábios colaram.

De Arlete Anjos
21/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário