sexta-feira, 14 de março de 2014


Os meus Anjos

Sou uma simples mortal
Transparente como água
Não desejo nunca o mal
Tampouco guardo mágoa
Porque poderia ser fatal.

Os Anjos sempre comigo
A zelar pela minha vida
Tenho em Deus um amigo
Por quem estou protegida
Afastada de todo perigo.

Sou mulher determinada
Quero amar a minha vida
Sou humana apaixonada
Também me sinto perdida
E também me sinto errada.

Sou filha,sou mãe e avó
Já fui esposa algum tempo
Sem nunca me sentir só
A não ser algum momento
Que de mim já senti dó.

Decidi ser independente
O resto da minha vida
Não deixarei de ser gente
Mas não serei oprimida
E não me sinto carente.

Na vida não quero mais
Na companhia dos Anjos
E os meus amigos virtuais
Amigos são meus Arcanjos
Todos eles são muito reais.

De Arlete Anjos
29/11/2013




Sem comentários:

Enviar um comentário