sexta-feira, 14 de março de 2014


Chama-se Solidão

Conheci a senhora já há muitos anos
Entrou na minha vida sem ser convidada
Sem nunca com ela precisar fazer planos
Ficou assim para sempre aqui instalada.

Foi por acaso que tudo nos aconteceu
A partir daquele dia somos inseparáveis
Repartimos e vivemos tanto ela como eu
Em situações descontroladas e inviáveis.

Somos duas teimosas e queremos vencer
Umas vezes ela me vence,outras eu a ela
Nada nos faz desistir do que queremos ter
Assim vivemos numa situação paralela.

Quando alguém sente que não há solução
Para os conflitos que a vida nos prepara
Temos sempre alguém que nos dá a mão
E nos encaminha de uma forma pouco rara.

Aquela senhora que sempre me acompanha
De quem não voltei a separar-me desde então
Essa senhora que suporta uma dor tamanha
A mais cruel é teimosa e chama-se SOLIDÃO.

De Arlete Anjos
24/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário