sexta-feira, 21 de março de 2014


És o meu mundo

Serás na minha vida o sonho inalcansável
O meu desejo de sabores misturados de mel
Serás o meu jardim florido de várias cores
O meu EU em toda a plenitude dos amores
Serás volúpia incandescente que transforma
O meu ser encantado sem freio nem norma.

Serás a fortaleza que me protege do perigo
O meu guardião protetor de todo o inimigo
Serás tu o meu exército e o feroz guerreiro
O mais forte,amado e desejado cavaleiro
Será o sol que me trouxe a luz da verdade 
O meu astro rei que ilumina a felicidade.

Serás o baluarte de esperança renovada
O que me irá fazer sentir mais que amada
Serás o meu senhor,o meu fruto desejado
O meu desejo de um mundo conquistado
Serás a força que me transporta mais além
O meu Rei e Senhor que em mim se detém.

Serás a minha carruagem transformada
O meu coche mágico na minha jornada
Serás o meu príncipe encantado,amado
O alimento de um coração apaixonado
Serás para mim o que há mais profundo
O meu amor de sempre,és o meu mundo.

De Arlete Anjos
8/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário