sexta-feira, 14 de março de 2014


Vem dançar comigo

Embala-me em doce melodia
Faz-me voltear na sala a dançar
Nos teus braços de noite ou de dia
Quero sentir-me na dança flutuar
Como embalada numa pura magia.

Fui ao baile contigo um dia
Como foi belo dançarmos os dois
Ao som da orquestra a doce sinfonia
Trouxe a nostalgia de ontem e depois
E nos transportou em enorme euforia.

A valsa da meia noite dançamos
O chá chá chá,o tango e o bolero
Nossos corpos em um só enlaçamos
Naquele momento senti que te quero
E assim nasceu nosso amor sincero.

Foi numa tarde tão maravilhosa
Em que nós dois nos sentimos felizes
Eu vestia um belo vestido cor de rosa
E tu trajavas teu fraque com matizes
E aquela gravata de seda vistosa.

Passado tempos ainda consigo
Lembrar o calor das luzes coloridas
Como foi bom ir dançar contigo
Deu um novo alento nas nossas vidas
Por isso te digo amor,vem dançar comigo.

De Arlete Anjos
15/02/2014



Sem comentários:

Enviar um comentário