sexta-feira, 21 de março de 2014


A noite fria

Noite que me envolves em tormentos
Noite que me tiras os bons momentos
Da noite faço o lençol de nuvens belas
Delas faço almofadas lindas e singelas
Na noite eu quero descansar meu corpo
E nela quero deixar o meu tempo morto.

É na noite que eu repouso os pensamentos
Também na noite esqueço os sofrimentos
Por uma noite de amor posso até suportar
A escuridão que há em mim por não amar
Se fosse amada na noite,meu dia ia nascer
E minha felicidade na noite eu faria crescer.

É de noite que eu descubro minha agonia
Também na noite eu sinto outra sintonia
Por isso vivo na noite como num deserto
Sem desejar para mim um futuro incerto
Que me faça sentir uma maior nostalgia
Em vez de me aquecer na minha noite fria.

De Arlete Anjos
20/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário