sexta-feira, 21 de março de 2014


Apenas tranquilidade

Se contasse minha vida de algum dia
Teriam sido só mágoas e desencantos
E eu não quero basear a minha poesia 
Na amargura que deixa dor e prantos
Porque quero viver com mais alegria.

Cada dia nos marca com desalentos
Por mais esta ou aquela outra razão
E cada hora que passa há momentos
Em que queremos fechar o coração
Trancar a alma a novos sofrimentos.

Por vezes penso se não foi um erro
Acreditar que o amor possa surgir
Em cada capitulo que eu encerro
É mais latente a vontade de sorrir
E não votar o coração ao desterro.

Mágoas passadas marcam a vida
O que é recente já não me magoa
No tempo em que só fui oprimida
Já nada resta,no coração não ecoa
Quero ser feliz nesta etapa vivida.

Ser livre é sinônimo de felicidade
Ser amada não quero ser jamais
Diz que me ama mas na verdade
Apenas me incita a sofrer mais
E eu quero apenas tranquilidade.

De Arlete Anjos
26/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário