sexta-feira, 21 de março de 2014


Sejam todos felizes

Não quero nem me intitulo poeta
Serei aquilo que meu coração ditar
Minha vida viverei de forma discreta
Sem que precise em titulos me arvorar.

Discretamente vou escrevendo e sinto
As palavras que o coração vai ditando
Em cada verso que escrevo não minto
Porque é meu coração que está falando.

Se alguém gosta do que vou escrevendo
É porque entendem todo o meu sentir
São pessoas que aqui vou conhecendo
E fazem o favor da amizade assumir.

Quando leio comentários e elogiar-me
Porque alguma escrita minha foi lida
Penso e vou cada dia mais entregar-me
Ao que gosto de fazer na minha vida.

A todas as pessoas que gostam de mim
Quero aqui deixar o meu agradecimento
Com muita humildade e respeito sem fim
Desejo que sejam felizes a todo o momento.

De Arlete Anjos
19/03/2014


Sem comentários:

Enviar um comentário