sexta-feira, 21 de março de 2014


Primavera a florir

Se o amor for a fonte de energia
Que me trará mais paz e alegria
Quero beber nessa bendita fonte
Sentir a felicidade bem de fronte
Olhá-la nos olhos e lhe perguntar
Se para sempre comigo quer ficar.

Não quero um amor só para ter
Alguém que ocupe o meu lazer
Quero um amor que seja inteiro
Que me dê o carinho verdadeiro
Onde eu possa recostar a cabeça
E que o sentimento não pereça.

Quero sentir-me sempre protegida
Amada,respeitada por toda a vida
Quero a segurança que nunca tive
Com aquele amor que me sinta livre
Não quero amarras no meu coração
Quero carinho,amor e compreensão.

Não preciso dono se não sou escrava
Necessito amor que no peito se grava
Darei de mim por inteiro todo o amor
Farei feliz a quem me der mais valor
Quero ter alguém que me faça sorrir
E traga para mim primavera a florir.

De Arlete Anjos
17/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário