sexta-feira, 21 de março de 2014


Desafias-me

Tu desafias-me com tuas belas poesias
Acalentas-me a esperança de ter um amor
Reforças-me a vontade de viver meus dias
Todas as tuas palavras lhe dão outra cor
Além de todas as ínfimas e vãs fantasias.

És como um tesouro escondido nas areias
Onde eu quero libertar a minha ansiedade
Não como a aranha que tecendo suas teias
Espera a presa que cair na sua propriedade
Buscando o devaneio com que me enleias.

Sonhar é próprio de quem vive em solidão
Sentir desejo de encontrar um novo ninho
Vencer as muralhas que prendem o coração
Lutar por alguém que lhe possa dar carinho
Acreditar que nada pode acontecer em vão.

Os nossos olhos vêem na mesma direção
Procurando o caminho do amor desejado
Encontram-se através do nosso coração
Que por cada palavra se sente apaixonado
E sentem que estão a um passo da solução.

De Arlete Anjos
12/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário