sexta-feira, 21 de março de 2014


Nossa felicidade

Hoje queria escrever algo sobre nós
Queria dizer ao mundo quem somos nós
Eu sou a sombra moribunda que sobrou 
Tu és o lugar hoje vazio que me restou
Somos parte integrante de uma vida
Que se modificou com a tua partida.

Sem ti jamais a minha vida foi igual
Deixei de sorrir de forma sensacional
Meu sorriso ficou mais interiorizado
Porque a minha alegria tinha acabado
Ainda que o mundo me veja a sorrir
Jamais em mim houve vontade de rir.

Tu tinhas sempre aquele sorriso franco
Que para todos se tornava um encanto
Nos teus olhos claros se via harmonia
Eramos felizes e com amor eu te queria
Até que a tragédia trouxe o mal fatal
Que nos separou para teu e nosso mal.

Quarenta e um anos depois da morte
Parece que vivo ainda o dia da má sorte
Não te vi mais desde aquela manhã triste
Que foste trabalhar e nem te despediste
Queria viver naquele tempo essa verdade
Onde ainda existia forte,nossa felicidade.

De Arlete Anjos
18/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário