sexta-feira, 21 de março de 2014


Ao acordar

Vi que o meu sonho se tinha desfeito
Quando eu julgava que fosse perfeito
Não temia nada que fosse magoar-me
Porque sabia que sempre ias amar-me
Num trejeito da vida fui atraiçoada
Por quem eu julgava sempre ser amada.

Não me peças nada,que já nada tenho
No meu coração o meu amor retenho
Sinto dentro de mim a chama da paixão
E lembro cada momento de cruel ilusão
Sempre foi em ti que confiei cegamente
Para mais tarde sofrer abruptamente.

Não vou mais acreditar no falso amor
Que dizias ter por mim sem dar valor
Aos sentimentos que depois negaste
Quando a nossa relação terminaste
Morri por dentro e perdi a vontade
De te dar outra nova oportunidade.

Por agora quero ficar sozinha de vez
Não quero amar alguém que talvez
Me vá magoar até ao fundo do meu ser
E a minha vontade farei enfim valer
De aceitar alguém ou voltar a amar
E ter que chorar de novo ao acordar.

De Arlete Anjos
18/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário