sexta-feira, 21 de março de 2014


Preciso de ti

Sonhei um dia encontrar-te
Senti que poderia também amar-te
Acordei para a vida e vi a realidade
Percebi que para amar nunca é tarde
Quando se encontra amor verdadeiro
O coração entrega-se por inteiro.

Poderei ser tudo o que tu precisas
Quero acreditar e ser o que idealizas
Na absoluta certeza que te amarei
Tanto quanto o coração ditar eu sei
Que este amor jamais fracassará
Porque entranhado em nós ele já está.

Tu precisas de mim e eu de ti preciso
Tal como da água precisa o narciso
Serás o meu espelho onde irei refletir
Toda a felicidade que junto de ti sentir
Que o amor sonhado e ambicionado
Aconteceu bem profundo e apaixonado.

Espera-nos o momento mais desejado
Queremos viver no paraíso sonhado
Os teus braços envolvem-me com ternura
Eu sinto que em ti estarei mais segura
Por mais distante que estejas e eu aqui
Acredita amor no quanto preciso de ti.

D Arlete Anjos
13/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário