sexta-feira, 14 de março de 2014


Perdi-me no teu olhar

Não sei se me amaste ou não
Ou se foi apenas fingimento
E se entraste no meu coração...
Sei que vivi aquele momento
E era feliz sem saber a razão.

Não sei se te quis assim tanto
Ao ponto de me perder em ti
Sei que fui feliz e no entanto
Nunca foste o que eu pretendi
E assim se quebrou o encanto.

Viveria para ti eternamente
Se me pedisses eu aceitaria...
No momento andava ausente
E não tinha certeza se queria
Ter-te comigo sempre presente.

Ao fim de algum tempo decidi
Por minha iniciativa terminar
Sofrimento demais já eu vivi
Tarde demais resolvi acabar
E ficar para sempre longe de ti.

Não é possível alguém te amar
Da forma que queres ser amado
Eu não posso mais contigo ficar
Sofri demais estando ao teu lado
Ainda assim,perdi-me no teu olhar.

De Arlete Anjos
26/05/2014





Sem comentários:

Enviar um comentário