sexta-feira, 21 de março de 2014


Nossos tesouros

Se fosse ainda possível encontrar-te
Amor que sonhei e sempre desejar-te
Eu daria a volta ao mundo contigo
Esquecendo de todo e qualquer perigo
Tu és o meu mistério por desvendar
O tesouro escondido que quero encontrar.

És o enigma que eu quero ler e assumir
O puzzle  cujas peças eu quero reunir
És a constelação maior ou a ursa menor
És galáxia colorida por este eterno amor
És tesouro de preciosidades sem igual
És tu quem quero em meu espaço sideral.

Estás presente em cada momento de mim
Ficarás no meu peito selado até ao fim
Serei a tua musa,e tua inspiração maior
Serás a fonte,nascente do mais puro amor
Seremos astros distantes e inconstantes
Como sol e lua seremos eternos amantes.

Lado a lado não haverá mais tristezas
Unidos neste encriptado de incertezas
Voltaremos a sentir a volúpia desejada
Homem e mulher numa senda encantada
Seremos coroados com coroas de louros
Conquistaremos juntos nossos tesouros.

De Arlete Anjos
11/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário