sexta-feira, 21 de março de 2014


Banho de espuma

Olhas nos meus olhos logo pela manhã
Como que a pedir-me em jeito de galã
Os meus lábios para os teus beijarem
Até do meu corpo inteiro se saciarem.

Vens de mansinho e tão suavemente
Que me fazes estremecer num repente
Envolvo-te com meus braços ansiosa
Pelo teu corpo na minha pele mimosa.

Tu vens atrevido mas com delicadeza
Beijas-me sofregamente com a certeza
Que me fazes sentir totalmente louca
Entregue aos devaneios da tua boca.

Tu vens com teus beijos enlouquecidos 
Procurando meus lábios umedecidos
Nossos corpos em arquejos ritmados
Ficam finalmente felizes e saciados.

No prazer que  sentimos existe amor
Que nos leva a uma entrega maior
Para que o fim deste ato se consuma
Vamos os dois tomar banho de espuma.

De Arlete Anjos
19/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário