sexta-feira, 21 de março de 2014


Bom dia meu amor

Acordo ainda de olhos entreabertos
Olho para ti os dois mal despertos
Vejo-te tão surpreendido a observar
Pregunto a razão do misterioso olhar
Tu sorris para mim com carinho e dizes
Nunca pensei que fossemos tão felizes.

No nosso olhar de ternura existe amor
É o doce despertar da primavera em flor
Tu vens pertinho de mim e com carinho
Pegas a minha mãe e dás-me um beijinho
Fico encantada com a meiguice que me dás
E deixo-me envolver nesse momento de paz.

Como é bom despertar ao teu lado amor
Ver o nascer do dia envolta no teu calor
Enlevados em momentos de doce prazer
Tu vens para mim e me deixas antever
O que vai acontecer quando me beijas
E loucamente mostras quanto me desejas.

Beijas-me tão sofregamente apaixonado
Que meu coração bate no peito acelerado
Nos teus beijos matinais eu sinto a magia
O maravilhoso encanto do nosso dia a dia
Tu delicadamente apanhas uma bela flor
Pões-me no cabelo e dizes"bom dia meu amor".

De Arlete Anjos
20/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário