sexta-feira, 14 de março de 2014


Um porto seguro

Quando à deriva me sinto naufragar
Nos meus olhos não consigo lágrimas secar
Fico a pensar numa forma de sobreviver
A este amor que tanto já me fez sofrer.

Queria desvanecer este sofrimento atroz
Chegar ao fim do rio,onde está minha foz
Que me transporta a um passado doloroso
E restaurar-me num futuro doce e amoroso.

Quero ser tu e eu no nosso lindo romance 
Olhar e ver nos teus olhos a nova nuance
Que me iria levar a um paraíso sonhado
Ao teu lado,meu doce e eterno bem amado.

Idolatrar-te na eterna e superior ideologia
Deixar que teus beijos me tragam a magia
Do encanto sentido nesse amor conquistado
Pela certeza do querer estar os dois lado a lado.

Serei a tua foz,o teu mar a tua onda de amor
Serei para ti um vaso de frágil e singela flor
Pois te darei sempre o meu amor mais puro
Se encontrar em ti o amor e um porto seguro.

De Arlete Anjos 
12/02/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário