quarta-feira, 9 de abril de 2014


A tua presença

Queria adormecer e o sono fugiu
Estavas comigo,meu coração viu
Pensei ser um sonho e chamei-te
Ao mesmo tempo que procurei-te
O meu peito ardendo estremeceu
E de repente uma luz se acendeu.

Estavas aqui a pegar-me na mão
Olhavas-me com a mesma paixão
Ao olhar teus olhos senti o amor
Brotar de novo como nasce a flor
Embalavas-me nos teus abraços
Fortalecendo assim nossos laços.

Quando te chamei pedi aos céus
Implorei que não fosse um adeus
Quero estar contigo junto a Jesus
Que me iluminasse com a sua luz
Senti que o meu corpo levitava
Para junto de ti Deus me levava.

Pedi por favor que não fosse já
Preciso esperar por quem ali está
Supliquei-lhe pela vida de alguém
Então percebi que tudo está bem
És na minha vida a minha crença
Tu vens se preciso a tua presença.

De Arlete Anjos
24/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário