quarta-feira, 9 de abril de 2014


Tudo é permitido

No desejo de duas almas unidas
Sensações antes não vividas
Existem as forças sobrenaturais
Que levam amores a loucos ideais
Havendo amor em cada coração
Entregam-se à volúpia da paixão.

Dois em um só e apenas se amam
Nas ausências de corpos reclamam
Querem ambos satisfazer seus desejos
Fazendo brotar neles a semente com beijos
Onde as sensações se repetem a dois
Sem deixar uma partícula para depois.

São amantes no amor e sensualidade
Estão em união ávidos de liberdade
De forma arrebatadora e indescritível
Geram neles sensações além do possível
Nas múltiplas variações do denso prazer
Multiplica-se em deleite até amanhecer.

Se for esse o segredo da nossa verdade
Guia-me e leva-me a entrar na felicidade
Revela-me o segredo,dispara o alarme
Com teu amplexo envolve-me em charme
Leva o meu coração para que vencido
Ele vá contigo onde tudo é permitido.

De Arlete Anjos
24/03/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário